17 julho, 2013

Cortes Ideais para cada Formato de Rosto

Hoje o Post será sobre cortes de cabelo , ou seja , cortes que seja ideal para o formato de seu rosto , claro que se você não gosta dos cortes que são para seu formato de rosto não precisa , são só dicas , porque cada um tem seu gosto não é verdade ?!


Oval - O rosto Oval combina com quase todos os tipos de cortes de cabelo . A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar do jeito que você quiser o seu cabelo .


Triângular - Se o seu rosto or triângular , sua testa é larga e seu queixo pequeno e pontudo ... Se quiser usar franjas ela terá que ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás .


Quadrado - Testa e Queixo grandes são características deste formato de rosto . Opte por um corte limpo e franja para deixar a testa menor . Manter os cabelos Longos ou Médios é o mais indicado .



Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas a vontade e o comprimento os fios deve ser abaixo da linha do queixo .


Informações pegas nesse site AQUI
Imagens pegas no Google 

Espero que tenham gostado..
Se inscrevam aqui no Blog ..
Beijãooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário