18 julho, 2013

Corretivos Coloridos




Hoje iremos falar um pouquinho sobre corretivos coloridos como diz o título , acho que para alguns deve parecer bobagem só porque é colorido e não deve adiantar nada , mas resolve sim , mas tem que saber usar bem direitinho como explica , bom , tentei explica um pouquinho e dei uma pesquisada para dar as informações bem corretas ao máximo ( kkk )  . Eu tenho só um que é o Verde , pois , cancela o avermelhado da pele , ou seja , as espinhas indesejadas né ?! ( kkk ) , em mim adianto 50% , pois , tem que cuidar muito para não passar exageradamente porque ao longo do tempo pode " derreter " e ficar com a " cara verde " suponhamos ( kkk ) . Bom , vamos lá ver para o que serve cada um !

 VERDE - Serve para tampar avermelhados da pele como ( espinhas ) ...

 AMARELO - Serve para olheiras arroxeadas ..

LARANJA / VERMELHO - Olheiras amarronzadas ..

                      LILAS / AZUL - Serve para sardas e machas escuras do sol ..


OBS : Os corretivos coloridos são usados antes do seu corretivo normal do tom da sua pele , depois de ser aplicado o colorido , aplique o seu corretivo normal do tom da sua pele .

Lembrando eu já sabia dessas informações , mas , resolvi pesquisar mais então usei esse site AQUI ..
Espero que tenham gostado ..
Se inscreva aqui no Blog ..
Beijãoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário